Vem aí o Ginga Além - 1ª Edição


No dia 19 de março de 2017 acontecerá a primeira edição do Ginga Além. Realizado por 3 monitores da Associação de Capoeira Identidade Cultural, Gabriel Miranda, Ulysses Guimarães e Vanessa Oliveira.
Esse evento surgiu da necessidade de sermos vistos em nossa cidade, Além Paraíba- MG.


A sua realização será feita na Praça Coronel Breves, São José. Onde visa unir capoeiristas de varias localidades, com oficinas, culturas populares e muita capoeiragem.
O Ginga Além tem como subtítulo ; 1º Movimento Cultural Jovem, é um titulo bem sugestivo, mas não nos interprete errado, é um encontro de capoeiristas, com jovens capoeiristas no comando. Sim!!! Nós podemos.

A presença dos Mestres é primordial, mas quando um jovem toma pra si que ele é capaz, não estou falando só na capoeira, e sim, pra vida. Estamos formado jovens capazes de serem quem, e o que eles quiserem.

Portanto, É necessário mostrar que o jovem pertence à sociedade e, como membro, precisa ter voz e presença. Mesmo ainda com pouca experiência, o jovem precisa se tornar o autor da sua própria história, um cidadão ativo em busca de soluções para si mesmo e para a comunidade. Esse é o empoderamento jovem.

Então não se esqueça, dia 19 de Março, ás 10hrs, venha fazer parte desse encontro.
O Ginga Além, é meu, é seu... é nosso!


*Texto de Gabriel Miranda
Vem aí o Ginga Além - 1ª Edição Vem aí o Ginga Além - 1ª Edição Reviewed by Paula Lopes on 20:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.