Código de Conduta dos Associados

" O segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe. "

A Associação de Capoeira Identidade Cultural possui um Regimento Interno que todo associado poderá ter acesso, bastando procurar uma cópia com cada representante de Centro de Treinamento.
Abaixo, você poderá ver um resumo desse conjunto de diretrizes e princípios para a organização e funcionamento da Identidade Cultural, aplicáveis a todos os associados:

è Todo e qualquer projeto, sejam eles de abertura de centros de treinamento, eventos ou quaisquer outro tipo de promoção que envolva de qualquer forma o nome da Associação, só poderá ser realizados se o membro estiver em dia com suas obrigações com a mesma. O projeto deverá ser apresentado ao responsável direto que levará a conhecimento da Diretoria e Conselho Fiscal, podendo esses liberar sua realização ou não. (Artigo 12º ao 15º do Regimento Interno)

è Os símbolos e o nome Identidade Cultural só poderão ser reproduzidos (camisas, calças, bonés, etc) com a permissão prévia da Diretoria. (Artigo 12º ao 15º do Regimento Interno)

è Todos os Centros de Treinamento deverão cumprir o intervalo mínimo para troca de graduações e esse intervalo se encontra descrito no Parágrafo Primeiro do Artigo 18º do Regimento Interno.

è No caso de recebimento de membro vindo de outra associação ou grupo de capoeira, este receberá o cordel cinza ponta marrom denominado "Adaptação". O período de permanência com esse cordel é de no mínimo 1 ano e os demais atos serão sempre decididos pela Diretoria.

è Qualquer tipo de descumprimento das obrigações sociais (regimento e estatuto) e financeiras (mensalidades ou cooperativas) com a associação, ou má conduta do associado, dentro e fora do ambiente de treino, será passível de procedimentos disciplinares como advertências, suspensão e exclusão da condição de associado.

è Os associados não devem ingerir bebidas alcoólicas, não devem fumar e nem devem permanecer em locais onde exista grande possibilidade de tumultuo UNIFORMIZADOS. O uniforme deve ser usado em local de treino.

è Cada representante de CT deve reportar ao Mestre sobre o funcionamento de seu trabalho, pelo menos 1 vez por mês. Também deve procurar estar presente no treino do CT Jardim Paraíso (Matriz) quando for possível.

Leia o Regimento Interno na Íntegra: https://drive.google.com/file/d/1XG2ERO2CmacDSMd5Tj6tYmlz8Y8qRfVJ/view?usp=sharing

Mestre Pinguim
Presidente 18/12/2018
Código de Conduta dos Associados Código de Conduta dos Associados Reviewed by Paula Lopes on 09:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.