Abaixo-Assinado em repúdio ao Comentário Preconceituoso de Luis Carlos Prates.

No último dia 04 de Abril, nossa nação foi bombardeada com um comentário preconceituoso do Jornalista Luis Carlos Prates no "SBT Meio-Dia", sobre a capoeira:




Infelizmente esse senhor, que se diz Jornalista, não sabe que primeiramente, a capoeira é uma Arte Marcial, e como Arte Marcial, promove a Disciplina e o respeito a Hierarquia. Isso não leva a lugar nenhum, senhor Luis Carlos?! Teríamos milhões de argumentos para contestar. Vamos usar nossa força contra esse mal-informado jornalista, assinando o Abaixo-Assinado AQUI. Se você ainda não se convenceu de que deva assinar, assista a reportagem inteira, não só capoeiristas, mas todo cidadão brasileiro deverá assinar. Assine e Divulgue!


Vamos nos unir e mostrar nossa força!!! Assine, Divulgue e Compartilhe o Abaixo-Assinado!

7 comentários:

Paula Lopes disse...

Infelizmente em nosso país ainda encontramos pessoas tão desinformadas e sem cultura como esse senhor. Eu já assinei e estou divulgando.

Anônimo disse...

Trancoso - Todos sabem quantas crianças a capoeira tirou das ruas e transformou em profissionais, levando elas inclusive para fora do Brasil. Esse cara é um tremendo mal-informado. Todos devem assinar e divulgar.

Delbe disse...

Será que lá nos estúdios do SBT não tem banheiro.!? Esse cara só falou m na frente da cãmera. Esse é mais um infeliz que acha que faculdade é tudo na vida. Em casa ele não aprendeu nada. Tem coisas que aprendemos no lar em que nascemos: respeito, humildade, carater etc...
é mesmo um infeliz desinformado que só encherga o que quer ver.

Anônimo disse...

E aí se encontra a grandiosidade do Brasil: "deitado em braço explendido"...

@mirandanego disse...

Como foi infeliz esse jornalista... Espero que ele possa aprender com uma mancada dessa.

Anônimo disse...

Sou da Russia e sei o que e' capoeira! Ele e' brasileiro? Realmente?

Paula Lopes disse...

Com certeza amigo! Capoeira é brasileira sim!