Natal Solidário 2011


Desde o início do mês de dezembro, os alunos do Contra-Mestre Pinguim da ACBM de  Além Paraíba – MG, vinham realizando uma campanha pelas ruas da Cidade Alta (Vila Caxias) arrecadando doações para colaborar com o Natal dos mais necessitados. Os alunos foram divididos em duas equipes, Guerreiros (Jardim Paraíso e Vila Caxias) e  Força (Cantão e Santa Rita) e reuniram o material arrecadado na última sexta-feira (16/12/2011) na Quadra da Escola Municipal Jardim Paraíso (onde acontece os treinos do Contra-Mestre) para que pudesse ser repassado aos representantes da Sociedade São Vicente de Paulo da comunidade. Logo após, aconteceu uma gincana, como forma de confraternização pelo trabalho feito pelos alunos.  A campanha rendeu 250 kg de mantimentos como feijão, arroz, macarrão... e 105 itens como óleo, biscoito, achocolatado, enlatados... Aproveitando a ocasião, os alunos também doaram alguns brinquedos ao Formado Costelinha, que juntamente com o Formado Vandinho, possui um trabalho junto com as crianças da Associação Sentindo na Pele da cidade do Carmo-RJ. Deixando claro: Alunos de um projeto social, sem apoio nenhum, fazendo um trabalho social. É assim que ensina!!! 
Ainda dá tempo de realizar sua boa ação de Natal, não perca tempo!!!

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS DA CAMPANHA E DA GINCANA: 

Natal Solidário 2011 Natal Solidário 2011 Reviewed by Paula Lopes on 12:52 Rating: 5

4 comentários:

Paula Lopes disse...

Eu agradeço aqui a Estagiária Dedinho (Vanessa) que com sua ideia, deu o pontapé inicial pra essa ação. E depois agradeço a todos que se emprenharam em poder tornar realidade isso tudo. Tornar pelo menos o Natal melhor pra quem precisa. Obrigada a nossa família Beira Mar - MG que ela permaneça fortalecida sempre!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gostaria aqui de agradecer publicamente a todos que participaram dessa linda campanha social para ajudar os menos favorecidos nesse natal! ano que vem tem mais se deus quizer! acbm-mg um eo forte!
amo vcs familia!!!
precisa agradecer não! só vamos nos unir mais e mais para cada vez poder ajudar a quem precisa, dando ensinamento no qual acho que as crianças devem ter em fazer a caridade e ajudar o proximo!
vlw criançada!!!!

Hiago da Cunha Mendes disse...

Eu agradeço ao Mestre Carlinhos, ao Mestre Cesar e a todos os que me aceitaram na associaçao.


De; Hiago da Cunha Mendes

Tecnologia do Blogger.