Música da Associação de Capoeira Beira Mar


Música da Associação de Capoeira Beira Mar. O autor é o Professor Cigarro, o mesmo que canta ela no vídeo. A música fala um pouco de nossa história, nossos mestres, filiais, nosso mestre fundador e linhagem. Confira!

Download da Música em MP3

♫♪ Quer jogar capoeira é só vim na Beira Mar
Quer jogar capoeira é só vim na Beira Mar (Refrão)

Berimbau tá tocando benguela tá chamando você pra jogar
é jogo de cadência solta mandinga quero ver você balançar
Refrão
Capoeira tem que ter dênde energia não pode faltar .
olha bata essa palma responde esse coro pra poder roda animar.
Refrão
Regional tem 7 toques . Cada um tem sua tradição.
Esse toque é benguela essa roda é de bamba menino preste atenção
Refrão
A iúna é um passáro. Benguela seu Bimba criou . Esse toque é benguela
essa roda é de bamba foi meu mestre quem falou.
Refrão
Capoeira que já nasceu bamba olha isso não pode mudar
o meu mestre tá sabendo disso cuidado na roda pra não bobear.
Refrão
Beira Mar do Mestre Lelo do Mestre Mauro Mestre Juarez
todos formados pelo mestre César é cria da casa eu falo pra vocês.
Refrão
A Beira Mar tem várias filiais tem 2 que não me esqueço já mais
tem meu mano Boleba que é lá de Cordeiro tem a Paula e o Pinguim que é de Minas Gerais.
Refrão
Quem fundou a BEIRA MAR foi mestre César. que é formado por mestre Machado.
mestre que é mestre tem que ter mestre pra poder ser respeitado.
Refrão
Eu sou um simples capoeira ,sou poeta ,
sou cantador eu me chamo cigarro ,eu sou Beira mar ,Beira mar eu sei que sou...
Refrão
Música da Associação de Capoeira Beira Mar Música da Associação de Capoeira Beira Mar Reviewed by Capoeira Beira Mar on 15:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.